Mundo das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rahu - Lua Cheia - Guerreiro

Ir para baixo

Rahu - Lua Cheia - Guerreiro Empty Rahu - Lua Cheia - Guerreiro

Mensagem  Admin Qui maio 26, 2011 12:56 pm

Rahu - Lua Cheia - Guerreiro Rahu10

RAHU

O argúrio Rahu, tecnicamente, é uma benção, mas poucos lobisomens o vêem como algo inteiramente benigno, pois a dádiva da lua cheia é a fúria ensandecida. Quando Luna revela toda a sua face, o mundo espiritual fica mais perigoso. A ira da lua satura a paisagem espiritual, torna os espíritos mais agressivos e voláteis. Os lobisomens têm grande dificuldade para resistir a seus impulsos agressivos, e os Destituídos que passam pela Primeira Transformação durante a lua cheia são marcados como guerreiros selvagens e implacáveis.

Apesar da força da fúria que o preenche, o verdadeiro Rahu nem sempre é um berserke e não deve ser menosprezado como uma criatura "irracional". Muitos são líderes perspicazes no campo de batalha, o pivô das habilidades combativas de suas alcatéias. Alguns são táticos competentes e se superam nos aspectos mentais da senda do guerreiro. Todos entram de cabeça em seus papéis, tentando dominar seus impulsos violentos ao eliminar as impurezas de suas almas.

O papel do Rahu na alcatéia é óbvio. Ele tem de ser o guerreiro da vanguarda, o primeiro a levar o combate até o inimigo e o último a bater em retirada. A alcatéia que tem um Rahu forte está muito mais preparada para sobreviver aos perigos dos mundos físico e espiritual, pois ele não só empresta sua força em batalha como também discerne os pontos fracos dos adversários. A alcatéia que não tem um Lua Cheia precisa tomar cuidado ao escolher o momento de lutar, pois falta-lhe um guerreiro forte e de confiança em toda e qualquer situação.

Renome primário: Pureza.
Habilidaes de Especialização: Briga, Intimidação e Sobrevivência;
Lista de Dons: Dominância, Força e Lua Cheia.
Competência augural: Olho do Guerreiro. Uma vez a cada sessão, o Rahu pode tentar "fazer uma leitura" do adversário determinar qual dos dois é o guerreiro superior. O jogador faz um teste de Raciocínio + Instinto Primitivo; o êxito indica que o lobisomem é capaz de dizer mais ou menos se a ameaça é mais forte ou mais fracada do que ele, ao passo que um êxito excepcional fornece mais informações sobre a distância relativa entre os dois ("ele é muito mais forte do que eu"). Uma falha dramática indica que o personagem julga muito mal o alvo. O Olho do Guerreiro leva em consideração apenas as habilidades que podem afetar o combate direto. O lobisomem pode interpretar um habilidoso assassino vampiro como "mais fraco", muito embora o vampiro seja muito mais mortífiero se tiver a oportunidade de escolher o momento do confronto.

A Transformação: Quando um Rahu se transforma pela primeira vez, sangue é derramado, pois a lua cheia arde de fúria, é a face de Luna, a Destrutora. Muitos Rahu viverão com o sangue de seus entes queridos em suas garras, um lembrete horrível de sua primeira noite como lobisomens.

Mote: Tarde demais. Se ainda houvesse esperança para você, um de meus amigos estaria aqui, tentando ajudá-lo a salvar o que restou de sua alma miserável. Mas eles não estão aqui: eu estou. Se quiser, pode fechar os olhos. Vai ser mais fácil desse jeito.


Admin
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/05/2011

https://mundodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos