Mundo das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elodoth - Meia-Lua - Andarilho Diviso

Ir para baixo

Elodoth - Meia-Lua - Andarilho Diviso Empty Elodoth - Meia-Lua - Andarilho Diviso

Mensagem  Admin Qui maio 26, 2011 1:44 pm

Elodoth - Meia-Lua - Andarilho Diviso Elodot10

ELODOTH

A meia-lua paira no céu em perfeito equilíbrio, e o equilíbrio é a dádiva de Luna aos Elodoth. Aqueles que se Transformam durante a meia-lua são afetados pela dualidade e extraem sua força dessa dicotomia. Os Elodoth são juízes e executores, capazes de avaliar os dois lados de qualquer discussão, e são as personificações ideais da lei. Eles também são embaixadores junto ao mundo espiritual, estão capacitados a encotnrar os espíritos em território neutro e negociar com eles.

Todos os lobisomens vivem no limite entre o lobo e o ser humano, entre a matéria e o espírito, mas o Elodoth tem consciência disso. Essa existência precária instiga o Elodoth a fazer o possível para se manter ainda mais em equilíbrio. Pode ser que o Meia-Lua se esforce para levar metade de sua vida em forma de lobo e metade em forma humana. Talvez ele se sinta compelido a viver no mundo espiritual durante algum tempo depois de ter passado um período prolongado no mundo físico. O Elodoth desempenha um papel central na alcatéia. Ele entende a paixão selvagem e a Fúria do Rahu e do Cahalith, bem como o misticismo desinteressado do Ithaeur e a mentalidade arredia do Irraka. Ele costuma bancar o advogado do diabo e questionar as decisões do alfa (quando não o próprio alfa) quando seu próprio ponto de vista em relação aos dois lados de uma questão revela uma outra solução possível. No entanto, o Elodoth sábio leva sua função a sério e não abusa de seu privilégio como a voz da contrariedade; no meio de uma carnificina, não é hora de desafiar a autoridade. O ponto de vista duplo do Meia-Lua. em relação aos dois lados de uma situação, tem a função de ajudá-lo a escolher a atitude correta, e não a de fomentar a ação contrária, seja ela a certa ou a errada.

Renome primário: Honra.

Habilidades de especialização: Empatia, Investigação e Política.

Listas de Dons: Intuição, Meia-Lua e Proteção.

Competência augural: Embaixador Espiritual. O Elodoth ganha automaticamente dois dados em qualquer teste de Empatia, Expressão, Persuasão ou Política realizado com a intenção de negociar com espíritos. Esse bônus não se aplica aos testes realizados para ameaçar ou intimidar espíritos. Espera-se que o Elodoth diga as palavras certas e procure a conciliação, demonstrando sua capacidade de entender a questão também do ponto de vista do espírito.

A Transformação: Durante a Transformação, o lobisomem talvez perceba algo errado nos arredores e tente consertá-lo da melhor maneira possível. Confuso, porém, o Elodoth não sabe dizer exatamente o que está tentando consertar nem por quê. Pode ser que ele destrua o asfalto com suas garras e exponha a terra nua numa tentativa inconsciente de equilibrar as energias da natureza e da humanidade. Talvez ele assuma alternadamente as formas humana e lupina, até finalmente se firmar na forma Gauru. Poucos Elodoth conseguem de fato "consertar" alguma coisa durante o delírio da Primeira Transformação, mas isso não os impede de tentar, às vezes às custas das pessoas desafortunadas que porventura estejam por perto na ocasião.

Mote: "Respeita tuas presas." Não se trata de uma seqüência aleatória de palavras. É uma lei inscrita em nossos corações animalescos, modeladas por nossas bocas humanas. Somos melhores que os lobos, porque ptxlemos superar nossos instintos. Somos melhores que os seres humanos, porque não temos de matar sem necessidade. Sendo assim, deixe a moça ir embora, ou você terá de se ver comigo.

Admin
Admin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/05/2011

https://mundodastrevas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos